+55 43 3524 3301

Fale conosco via WhatsApp

Detalhes

Elemento em “liberdade provisória” pratica assalto com arma branca em Cornélio Procópio

Na tarde de quinta-feira (07), por volta das 15h a Polícia Militar foi solicitada para prestar atendimento a uma situação de roubo na Rua Wilson de Barros Gatti, no Conjunto Fortunato Sibim. 

No local, funciona um salão de beleza, onde duas mulheres relataram aos policiais que, perceberem um elemento em atitude suspeita portando uma arma branca em um comércio ao lado,  as mulheres correram para fechar a porta do salão, porém não conseguiram e acabaram sendo abordadas por ele, o qual mediante grave ameça, acabou levando o aparelho celular de uma das vítimas. As vítimas relataram ainda que, o esposo da vítima, conseguiu perseguir e tomar o aparelho do autor do roubo, mas que o elemento conseguiu empreender fuga. 

Assim, diante das características do autor, foram realizadas diligências por diversas equipes policiais e obtido êxito em chegar até a casa de um suspeito, sendo que, no interior da residência, foram apreendidos: um aparelho celular e 27 pedras de crack, assim como em seguida, foi localizada a faca e as roupas utilizadas pelo autor, as quais estavam abandonadas próximas a um estabelecimento comercial. 

Ressalta-se que o suspeito, até o momento, ainda não foi localizado. Cabe-se ressaltar que este encontra-se em liberdade provisória. 

“A Liberdade Provisória é quando você foi detido(a) pela polícia, ou foi preso(a) por algum motivo, e é temporariamente liberado(a) da prisão enquanto aguarda o julgamento. Porém, caso quebre as regras para a concessão do benefício, será preso novamente.”

Com informações da Polícia Militar. 

Publicidades

Redes Sociais