Fale conosco via WhatsApp

FACULDADE FACCREI LANÇA NOVO PROJETO EDUCACIONAL DURANTE A PANDEMIA!

É com muita satisfação que Nós da Faculdade Cristo Rei – FACCREI anunciamos nosso novo projeto.

Diante do cenário atual e todas as incertezas que o acompanham, pensamos em algo diferente, para alavancar, e fortalecer seus conhecimentos.

Criamos um Novo Projeto, “Separados pelo Distanciamento – Unidos pelo Conhecimento”, onde serão ofertados cursos de extensão, capacitação e qualificação profissional 100% on-line.

Pensando na importância de nossa parceria com a empresa/instituição a qual você faz parte, estamos presenteando com um curso de sua escolha dentre os ofertados, de maneira totalmente gratuita e com direito a certificação.

Para realizar o primeiro passo de sua inscrição, clique no link abaixo, preencha todo o formulário e nos envie.

CLIQUE AQUI

Estaremos enviando link de acesso da nossa plataforma para que você possa realizar o curso escolhido no preenchimento do formulário.

Para nós, é um prazer tê-lo conosco!

Publicidades